A YZF R6 da Yamaha é uma moto radical

A R6 é uma moto radical,Tudo nela lembra competição,As carenagens afiladas e a agressiva posição de condução são a antecâmara do comportamento da Yamaha. Pede para atacar desde a primeira curva e se não o fazemos nunca vamos retirar dela todo o seu potencial.


A YZF R6 da Yamaha 



Yamaha YZF R6

Ficha técnica da yzf r6

Motor
Tipo: 4T, 4 cilindros, refrigeração por líquido
Distribuição: DOHC, 16 válvulas
Cilindrada:  599 cc
Diâmetro x curso: 67 x 42,5 mm
Potência declarada:  129 (135) cv /14500 rpm
Binário declarado: 6,7 kgm / 11000 rpm
Ignição:  electrónica digital
Alimentação:  injecção electrónica
Arranque: eléctrico
Embreagem: multidisco em banho de óleo
Caixa:  seis velocidades
Transmissão secundária: por corrente

Ciclística
Quadro:  dupla trave em alumínio
Suspensão dianteira:  forquilha invertida de 41 mm, com 120 mm de curso, totalmente regulável
Suspensão traseira: monoamortecedor de acção progressiva com 130 mm de curso, totalmente regulável
Freio dianteiro: 2 discos de 310 mm assistidos por pinças de quatro pistões de fixação radial
Freio traseiro:  disco de 220 mm assistido por pinça de pistão simples
Roda dianteira:  120/70-17″
Rodas traseira:  180/55-17″

Peso e dimensões
Comprimento:  2060 mm
Distância entre eixos:. 1380 mm
Altura do assento:  850 mm
Capacidade do depósito:  17,3 litros
















Share This :

Related Templates

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : como fazer