A R6 é uma moto radical,Tudo nela lembra competição,As carenagens afiladas e a agressiva posição de condução são a antecâmara do comportamento da Yamaha. Pede para atacar desde a primeira curva e se não o fazemos nunca vamos retirar dela todo o seu potencial.
A YZF R6 da Yamaha
Yamaha YZF R6
Ficha técnica da yzf r6
Motor
Tipo: 4T, 4 cilindros, refrigeração por líquido
Distribuição: DOHC, 16 válvulas
Cilindrada: 599 cc
Diâmetro x curso: 67 x 42,5 mm
Potência declarada: 129 (135) cv /14500 rpm
Binário declarado: 6,7 kgm / 11000 rpm
Ignição: electrónica digital
Alimentação: injecção electrónica
Arranque: eléctrico
Embreagem: multidisco em banho de óleo
Caixa: seis velocidades
Transmissão secundária: por corrente
Ciclística
Quadro: dupla trave em alumínio
Suspensão dianteira: forquilha invertida de 41 mm, com 120 mm de curso, totalmente regulável
Suspensão traseira: monoamortecedor de acção progressiva com 130 mm de curso, totalmente regulável
Freio dianteiro: 2 discos de 310 mm assistidos por pinças de quatro pistões de fixação radial
Freio traseiro: disco de 220 mm assistido por pinça de pistão simples
Roda dianteira: 120/70-17″
Rodas traseira: 180/55-17″
Peso e dimensões
Comprimento: 2060 mm
Distância entre eixos:. 1380 mm
Altura do assento: 850 mm
Capacidade do depósito: 17,3 litros
0 comentários:
Postar um comentário