O mercado de picapes médias está na época de receber novidades. E mais uma vez se faz presente a lei de ação e reação entre os modelos: os mais antigos se renovam por completo, e os que o fizeram há pouco tempo tentam aguentar essa ofensiva como podem, seja com face-lifts, preços menores… Ou versões especiais, como faz a Frontier ao ressuscitar a Attack em suas duas versões de acabamento da linha.
Se a Frontier não ficou esquecida como Tiida ou Sentra, os agradecimentos vão ao famosíssimo comercial que circula pela internet. Mas fato é que o modelo se aproveita disso para continuar com um ar muito elegante mesmo depois de alguns anos de mercado. Seu desenho não revoluciona mas tem muito mais imponência que os outros Nissan, e a série Attack só melhora isso. Afinal traz rodas de 16" com pneus de uso misto, parachoque traseiro preto ou cromado, adesivo da série e detalhes prateados na cabine.
Esta, por sinal, foi a mais beneficada pela série, pois incorpora de série sistema de som multimídia (com controles para iPod) e comandos satélite. De resto a picape continua com os mesmos equipamentos de antes. E as versões de linha foram respeitadas: o novo modelo se vende como a básica SE Attack, manual de seis marchas, ou a completa LE Attack, automática de cinco.
Ambas podem vir com tração 4x2 ou 4x4, e o motor é sempre o turbodiesel 2.5 16v, que rende 144 cv na primeira versão e 172 cv na segunda, com preços que partem de R$ 93.990 e vão até R$ 127.490. O modelo ainda pode vir em quatro opções de cor: branco e preto sólidos e verde e prata metálicos.
0 comentários:
Postar um comentário