Entra ano e sai ano, a Strada continua se defendendo ágil e precisa mesmo das concorrentes mais modernas, e detém com folga a liderança de vendas de seu segmento. E é bem provável que ela se mantenha invicta graças à enorme gama de versões que vem tendo, multiplicada ainda pelas opções de motor e de cabine, hoje em dia três.
Já se sabe que mesmo com o Palio de nova geração às vésperas do lançamento a picapinha ainda vai sobreviver como está por mais algum tempo. Então que o faça da forma que a caracterizou: a versão nova da vez é a nova de topo, que reúne a versão Adventure com a cabine dupla e o câmbio Dualogic, amplamente usado nos Fiat mas inédito na Strada – por R$ 55.350 que acabam lhe tornando uma opção interessante, usando o 1.8 16v de 132 cv e 18,9 kgfm.
O câmbio é o de sempre, oferecendo a comodidade de não trocar marchas e com opção de trocas esportivas (em maior rotação) custando menos que um legítimo automático. E a Fiat ainda merece destaque pela excelente prática de equipar suas versões de topo com pacotes de itens condizentes: esta Strada traz ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, freios ABS e rodas de liga leve aro 15” com pneus de uso misto, entre outros. Tudo de série.
0 comentários:
Postar um comentário