Os modelos da Honda são conhecidos por apresentar um regime de mudanças diferente do que se costuma praticar no Brasil. Em geral, as marcas mantém um mesmo projeto por cerca de dez anos, e apenas lhe dão re-estilizações leves a cada três ou quatro, mudando desenho da dianteira e traseira e aplicando mais equipamentos por versão, para que se mantenha competitivo frente à concorrência até que surja o sucessor realmente novo.
Já a marca japonesa não hesita muito em trazer os modelos mais novos para cá, mas eles em geral esperam até o sucessor sem face-lifts. E é o caso do Fit, que chega à linha 2012 exatamente como chegou à atual geração. A única mudança, na verdade, é que a versão de topo, EXL, passa a ser oferecida somente com o câmbio automático CVT.
Ou seja, temos DX (R$ 51.805), LX (R$ 54.905) e LXL (R$ 57.860) com o 1.4 de 100 cv e 13 kgfm de torque, enquanto EX (R$ 61.715) e EXL (R$ 71.720) trazem o 1.5 16v de 115/116 cv e 14,8 kgfm. Todo Fit traz de série ar-condicionado, airbag duplo e direção elétrica, e a opção do CVT sai por R$ 4 mil.
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